O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de abril de 2011

Gosto de ver sangue'', confessa agricultor acusado de matar garota de programa e menino de 9 anos no interior


Na foto, assassino exibe arma usada para matar vítimas no Sertão
Na foto, assassino exibe arma usada para matar vítimas no Sertão

A Polícia Militar prendeu, por volta das 20h dessa segunda-feira (4), o agricultor José Cícero da Silva, 33 anos, acusado de ter matado no mês de março, Rufina Maria da Silva Alexandre, com golpes de faca pexeira e depois ter enterrado a vítima em uma cova na Agrovila 29 do Projeto Fulgêncio, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco.
Após ser detido, José Cícero não só confessou o crime como também levou os policiais na manhã desta terça-feira (5), ao local onde a vítima foi enterrada. O agricultor disse à polícia que bebeu com Rufina Maria, depois teve relação sexual com ela e, como não tinha dinheiro para pagar o programa, matou a mulher com medo de que ela contasse a esposa dele.
Durante o depoimento, outro fato chocou os policiais. José Cícero da Silva confessou também ter matado e enterrado no dia 20 de outubro de 2010, também em Santa Maria da Boa Vista, o garoto Arisnaldo Pereira, 9 anos. Segundo a polícia, o assasino disse que gostava de ver sangue e por isso  matava as pessoas cortando o pescoço e depois retirava as roupas das vítimas para em seguida, enterrá-las.
O acusado foi levado para delegacia de polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista para os procedimentos legais.
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: