O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE 1/3 DE FÉRIAS

Por Soldado Glaucia

Muitos policiais estão questionando sobre o pagamento do 1/3 de férias pelo Governo do Rio Grande do Norte.

Em meio às reclamações, o blog entrou em contato com a Secretaria de Administração do Estado (SEARH/RN) para ter informações precisas sobre o problema ocorrido no pagamento do direito constitucional dos policiais militares do RN.

A Secretaria de Administração nos informou que as férias dos servidores públicos dos órgãos que encaminharam a relação de pessoal até último dia 16 de março, data em que a folha de pagamento fora fechada, foram pagas devidamente no mês de março, ou seja, no pagamento atual. Contudo, ao questionar sobre o Órgão da Polícia Militar, a Secretaria de Administração nos informou que o envio da relação de pessoal pela PMRN só se deu no dia posterior ao fechamento da folha de pagamentos, ou seja, só foi enviada a relação do pessoal no dia 17 de março, o que impossibilitou a implantação do 1/3 de férias aos servidores policiais militares.

Em um contato anterior com a Diretoria de Finanças, o blog recebeu a informação de que a relação havia sido enviada normalmente, não sabendo o motivo do não pagamento da remuneração devida. Contudo, não foi informado o dia correto do envio da relação de pessoal à SEARH.

Ainda segundo a SEARH, o pagamento desses servidores deverá ocorrer no final de abril, não sendo informadas as turmas corretas.

Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações da SEARH
DESABAFO DO IBURA : Companheiros,essas coisas só acontece com a policia militar,sempre é porque não chegou a tempo a documentação,nenhuma outra repartição acontece isso,pra se ter uma ideia,tem companheiros que se formaram em 2010, e ainda sim recebe salário de aluno,mas com atribuições de soldado,ate quando vamos ter que aguentar a SEARH,dizer que a culpa é da Policia que não mandou a documentação a tempo,qualquer repartição pública,se você trabalhar 10 dias antes da folha fechar,ele irá receber os dias trabalhados,será que vai ser preciso criar um novo quadro de policial,o POLICIAL ADM,é aquele responsável em mandar a documentação antes de fechar a folha de pagamento.

Nenhum comentário: