O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 10 de abril de 2011

Confira mais fotos do acidente que vitimou Policial Caicoense


Um grave acidente na BR 427, por volta das 10:00hs da manhã desde domingo, (10) no trecho conhecido como a “reta”, vitimou o comandante do COPOM (Central de Comunicação da PM) de Caicó, o 3º Sargento da PM, Júlio Humberto de Assis, 49 anos, residente em Caicó, quando no mesmo capotou seu veículo Honda Cívic de placas NNJ-1101/Caicó.

 
O acidente aconteceu quando o mesmo se deslocava no sentido Caicó/Jardim do Seridó, quando perdeu o controle em uma lombada, descendo o barranco, e após capotar várias vezes parou dentro de um açude nas margens da Br.  Após um intenso trabalho do corpo de bombeiros de Caicó, o carro foi retirado, sob uma expectativa muito grande, já que havia a possibilidade de ter mais uma pessoa no veiculo, sendo depois descartada a suspeita.

 
O corpo foi removido para o ITEP de Caicó, e após os procedimentos de praxe será liberado para a família. 
 
Fonte e fotos: Paulinho Barra Pesada 
RETIRADO DO BLOG DO EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: