O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comerciante reagiu a assalto e feriu assaltante com golpes de faca no centro de Caicó

 
"Chico da Bodega" Comerciante vitima do Assalto
Mais uma tentativa de assalto foi registrado por volta de 20h00  desta terça feira na Mercearia “Chagas” que fica localizada na Avenida Carlindo Dantas, no Centro de Caicó. 
De acordo com a vitima que foi identificada como Francisco das Chagas Medeiros, 56 anos, residente no mesmo endereço do assalto, e conhecido como "Chico da Bodega",  um homem chegou no estabelecimento comercial pediu algo e no exato momento em que foi atendê-lo o mesmo anunciou o assalto.
 Na Foto: Local do Assalto
A Vitima reagiu a ação criminosa entrou em luta corporal com o acusado e acabou lhe ferido com uma faca, o assaltante que provavelmente contava com o apoio de outra pessoa saiu correndo e mesmo ferido conseguiu escapar sem levar nada.

A Policia Militar foi acionada e deu inicio as buscas na tentativa de prender os autores deste assalto.  Esta já é a segunda vez que a mercearia chagas é vitima da ação de bandidos, no dia 21 de julho de 2010 dois elementos armados de revolver e pistola praticaram um assalto no mesmo estabelecimento e acabaram presos,  o prejuizo daquela vez foi de 600 reais.
FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: