O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cinco pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas

Policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati), do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), desarticulou uma quadrilha de cinco pessoas que atuava no tráfico de drogas no bairro de Jardim Brasil, em Olinda, na tarde deste domingo (17). Com os acusados, foram encontradas drogas e duas armas. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Plantão de Peixinhos.

Segundo um dos soldados responsáveis pela prisão, a quadrilha já estava sendo investigada. Há informações de que o líder do grupo, conhecido como Cherry, atuava de dentro de uma unidade prisional do Estado. Entre os acusados, estavam três pessoas da mesma família: Juliana da Silva Sales, 21 anos, cunhada de Cherry, que teria assumido a venda de drogas após a prisão dele; o irmão dela, Diogo da Silva Sales, 18, e a mãe, Edenize França da Silva, 42. O rapaz já teria passagem pela polícia.

Também foram presos os paraibanos Adriano Henrique da Silva e Moax Hermínio, ambos de 21 anos. Durante a abordagem, outro envolvido conseguiu fugir. Com o grupo, foram apreendidas 195 pedras de crack, 68 papelotes de maconha no valor de R$ 10 e dois papelotes que seriam vendidos a R$ 70 cada um, além de uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. As mulheres foram encaminhadas para a Colônia Penal do Recife e os homens, para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: