O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

APÓS ASSALTAR POLICIAL, DUPLA É PRESA EM CANDELÁRIA

A Polícia Militar prendeu dois assaltantes no final da manhã desta terça-feira (26) nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no Bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.

De acordo com informações do subcomandante do Policiamento Metropolitano, o coronel Alarico, os dois acusados assaltaram um policial Militar na saída do Shopping Via Direta e fugiram cruzando a BR-101 em direção ao bairro.

O policial entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciospe) através do número de atendimento (190). Os policiais realizaram diligências e conseguiram prender os dois acusados.

Os dois homens foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para a delegacia de plantão da Zona Sul, onde serão autuados por assalto a mão armada.

Fonte: Nominuto.com
RETIRADO DO BLOG DO CABO HERONIDES

Nenhum comentário: