O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Agricultor Rouba Trator e Morre Atropelado pelo Próprio Trator na Zona Rural de Apodi

vitima do trator
Acidente com Vitima Fatal
Local: Br 405 Sitio Mulungu Apodi
Vitima: "Neguinho" +- 30 anos residente no Rancho do Povo
Atropelamento por Trator.

Morte por atropelamento foi registrado pelo Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, na manhã de quarta feira 20 de abril de 2011 na BR 405, no sitio Mulungu, zona rural de Apodi.


Um elemento conhecido apenas como “Neguinho”, aproximadamente 30 anos de idade, morador do sitio Rancho do Povo no município de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado morto as margens da BR 405 vitima de atropelamento por um trator.


Segundo Informações, Neguinho e outro individuo foram vistos bebendo no dia de ontem na localidade de sitio Feijão, zona rural de Apodi, por volta de 8 horas da noite, os dois elementos furtaram um trator da empresa “Geokinetcs” Pesquisa geológica e se dirigiram com destino a Br.


No momento que o trator subiu a pista, “Neguinho” caiu foi colhido pelas rodas da maquina e morreu no local.


O outro elemento ainda conduziu o trator até a sede da fazenda Mulungu, onde perdeu o controle e bateu em um ônibus que presta serviço a prefeitura de Apodi, transportando alunos da zona rural para a cidade.


O individuo abandonou o trator e fugiu a pé. A policia já sabe a localização da fazenda onde o outro elemento está escondido, mas o acesso só poderá ser feito em veiculo com tração nas quatro rodas, visto o lamaçal na região causado pelas chuvas.


Os peritos do Itep recolheram o corpo de Neguinho para os trabalhos de necropsia e aguarda os familiares para o sepultamento.

FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: