O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agricultor mata o filho de 11 anos a facadas no Ceará

Um crime de morte chocou os moradores da zona rural do Município de Meruoca, na Zona Norte do Estado (a 260Km de Fortaleza), em plena quinta-feira da Semana Santa. Um pai matou seu próprio filho, um garoto de apenas 11 anos de idade e que estava dormindo no momento em que foi assassinado.

Segundo apurou a Polícia, o agricultor Antônio Gomes Magalhães, 36, estava dormindo no quarto de sua casa juntamente com a mulher e os dois filhos, quando, de repente, levantou-se, apanhou uma faca e esfaqueou o garoto Daniel Frota Magalhães. O menino estava dormindo numa rede ao lado da cama dos pais.

Vozes
A mãe acordou com o barulho provocado pelo marido enquanto este esfaqueava o filho. O acusado fugiu em seguida, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar. A mãe ainda levou o garoto para o hospital público do Município. Em estado grave, o menino foi transferido para o hospital da vizinha cidade de Moraújo, onde acabou falecendo. O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Sobral.

Enquanto era interrogado na Polícia, o pai assassino contou que ´ouviu vozes´ mandando que ele assassinasse o filho. A Polícia suspeita de que o agricultor seja doente mental.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: