O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Acusado de latrocinio em Currais Novos morreu eletrocutado na Bahia

A policia Civil de Currais Novos confirmou a morte de um homem que praticou um latrocínio em Currais Novos há anos atrás.
 
O Acusado de nome Josinaldo da Silva, 40 anos que era natural da cidade de Boqueirão no Paraíba morreu vitima de descarga elétrica no dia de 17/11/2010 na cidade de:Luiu na Bahia (sudoeste da Bahia) ele era foragido do Presídio serrotão de Campina Grande e acusado de matar a anos atrás o comerciante Currais-Novense Francisco Ubaldo sobrinho, com um golpe de faca desferido no pescoço,.
 
Pelo que obtivemos de informações, Josinaldo da Silva trabalhava para um fazendeiro e conduzia um carro F-4000 de cor cinza placas JQL-0498 BAHIA, carregado de gado quando teria sofrido uma descarga elétrica e teria morrido no local. Esse homem era procurado por vários crimes no estado da Paraíba. 
 
Fonte: Edmilson Sousa

Nenhum comentário: