O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acidente na Avenida Rio Branco em Mossoró

Um acidente de transito envolvendo um veiculo e uma motocicleta, por volta de 22 horas e 30 minutos de quarta feira 13 de abril de 2011, na avenida Rrio Branco, próximo ao posto de combustíveis na estrada da raiz, por pouco não termina em tragédia.

Um estudante do curso de engenharia civil da universidade potiguar UNP, conhecido como "Marcelo", colidiu o seu veiculo tipo corsa sedam de placas MXQ 6940, com uma motocicleta honda fan de placa MZJ 1201.

Segundo informações de populares o condutor da motocicleta tentou desviar um buraco e foi colhido pelo veiculo que capotou no meio da pista. O condutor do veiculo disse a policia que tentou desviar do buraco, bateu no meio fio e capotou. A motocicleta teria batido no carro.

"Francisco Ubiraci Basílio Torres", condutor da motocicleta, sofreu ferimentos de arrasto nos dois braços e nos pés.

"Vanessa Cristina Oliveira da Silva", esposa de Ubiraci, sofreu escoriações nas pernas e nos braços com perda de tecidos e teve um dos dedos da mão direita quebrado.

O casal foi atendido por uma viatura do samu e conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O condutor do veiculo nada sofreu.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: