O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Um morre e outro fica ferido após troca de tiros com a polícia no Satélite Natal RN

Em uma troca de tiros contra a polícia, um homem morreu e outro ficou ferido no conjunto Cidade Satélite, Zona Sul de Natal. A dupla foi encontrada pelos policiais por volta da meia noite desta sexta-feira (18), após ter realizado um assalto contra um casal, que seguia em um veículo Corsa, de cor prata. Os dois chegaram em um Corolla, também de cor prata, e abordaram as vítimas.

Os bandidos fugiram levando celulares, bolsas e dinheiro do casal. Após o assalto, as vítimas se depararam viatura policial do 5º Batalhão que realizava patrulha pelo conjunto. Os PM’s foram informados do crime e partiram em diligência a procura dos acusados. O Corolla foi avistado pelos policiais, que saíram em perseguição aos suspeitos. Em um trecho da avenida Xavantes, próximo à lagoa de capitação da via, a dupla colidiu o automóvel com um canteiro. Os homens abandonaram o carro e fugiram em direção à lagoa de capitação.


O tenente PM Rafael Soares conta que a Polícia de Choque foi contatada para dar apoio à ação. Os policiais realizaram uma varredura no local e encontraram os dois homens, que resistiram à prisão e atiraram contra a polícia. Os policiais revidaram e, após o tiroteio, um dos dois morreu e o outro ficou ferido. Este foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel e submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada da bala. Com os dois foi apreendido um revólver calibre 38. O tenente Sousa, do BP Choque, conta que o acusado sobrevivente afirmou portar ainda uma pistola, que teria sido abandonada no lugar da abordagem policial, mas a arma não foi encontrada. A dupla é suspeita de ter matado o comerciante Marlon Marcelo na quarta-feira (16), no Cidade Satélite.



Por Rafael Barbosa, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: