O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Quadrilha rouba banco na avenida Prudente de Morais

Os bancos de Natal voltaram a ser alvo dos bandidos, na madrugada desta quarta-feira (2). Este é o segundo caso seguido em dois dias. Desta vez, os criminosos invadiram um banco na avenida Prudente de Morais e violaram dois caixas eletrônicos.

O Centro Integrado de Operações de Seguranças Públicas (Ciosp) recebeu a informação por volta das 5h e enviou uma equipe ao local. Ao chegar ao banco Santander, os policiais constataram que o local realmente havia sido invadido.

A quadrilha agiu de maneira organizada, quebrando as lâmpadas do banco e cobrindo as câmeras de vigilância. Além disso, eles usaram lona para impedir a visualização de fora para dentro.
Foto:Thyago Macedo

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos também arrastaram um balcão para ter cobertura. Eles conseguiram serrar a frente de dois caixas eletrônicos, mas ainda não se sabe se os bandidos levaram dinheiro.
 FONTE:NO MINUTO

Nenhum comentário: