O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 20 de março de 2011

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ROUBO QUE ACONTECEU ENTRE AS CIDADES DE ALEXANDRIA/RN E SANTA CRUZ/PB

 
Uma operação conjunta entre o Grupo de Choque do 14º. BPM e O Grupo Especial da 9ª. Delegacia Regional de Polícia Civil, conseguiram cumprir vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça sousense, na cidade de Santa Cruz/PB.

Entre os suspeitos de participar dos roubos que vinham acontecendo na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, está o “Paulo Taba” que é suspeito de vários delitos na região, entre eles um assalto realizado no último dia 11, onde o vendedor João Lins da Silva, 46 anos, que foi amarrado e colocado na mala do seu carro pelos acusados, além de ter vários objetos roubados.

No interior da casa de “Paulo taba” os policiais encontraram vários objetos produtos do roubo ao comerciante, diversos celulares e uma pistola cal. 380 com várias munições.

Ao ser indagado sobre a procedência dos produtos, o acusado indicou a residência do seu filho como depósito do restante o material, levando os Policiais até ao referido endereço. Lá chegando, os Policiais encontraram as malas já prontas do acusado, que possivelmente tenha fugido às pressas da ação policial. No interior da residência, estavam várias bolsas com a logomarca da empresa que foram levadas na ação dos marginais, além do carimbo em nome da vítima, confirmando assim o levantamento do serviço de inteligência da PM e PC.

Um terceiro mandado de busca e apreensão foi cumprido, mas o acusado não foi localizado e seu nome permanece sob sigilo para não comprometer o andamento as investigações.

O acusado foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de Sousa/PB e apresentado à delegada plantonista Drª. Patrícia Fernandes Forny para serem adotadas as medidas cabíveis que requer a lei.
 
Fonte: Sertão Informado
Via: Nosso Paraná

Nenhum comentário: