O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Polícia apreende quase 1 tonelada de maconha em MS

DOF/Divulgação
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (23) quase uma tonelada de maconha durante fiscalização na Rodovia MS-164, em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o DOF, por volta das 4h30, durante bloqueio realizado na rodovia, quando abordavam uma motocicleta, conduzida por um jovem de 25 anos, os policiais observaram um veículo realizando uma manobra brusca, entrando uma estrada vicinal.

O segundo carro era conduzido por outro jovem, de 24 anos. Ele foi abordado e durante vistorias foram localizados 459 tabletes de maconha, que pesaram 660 kg, e duas caixas de munições, com cinquenta balas cada uma. Segundo os detidos, o motoqueiro fazia o papel de "batedor". Eles confirmaram ter deixado para trás uma caminhonete D-20 com mais drogas, pois a mesma apresentou problemas mecânicos.

Na caminhonete foram encontrados mais 250 kg de maconha, totalizando 910 kg. O grupo recebeu a droga e as munições na cidade de Ponta Porã e levariam o material até Campo Grande.
FONTE : R7.COM

Nenhum comentário: