O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Polícia apreende Menor que atirou e matou comerciante no Santa Delmira

Desde  a  tarde de ontem,quarta feira 23/03,que o delegado da "DEFUR" (delegacia de furtos e roubos) Luiz Fernando, estava "em campo" com seus 'AGENTES" na tentativa de  capturar os responsáveis pela morte do comerciante LEODÉCIO LUCENA BARRA, 43 anos que residia na Rua: Aristides de Freitas 2060 no Santa Delmira, em Mossoró. 

A Polícia já tinha informações de que se tratava de dois menores de idade que tinham praticado o latroicínio. Durante toda à madrugada de hoje, Dr. "LUÍZ FERNANDO SÁVIO DE ELIEZER PINTO" delegado da "DEFUR" já estava com os nomes dos dois "MENINOS" e  as 6 horas da manhã desta quinta feira, conseguiu chegar à casa de um deles , através de um "PAR DE CHINELOS" deixado no local do "CRIME" por um dos "MENINOS. 

A polícia com toda sua inteligência foi parar na casa de um deles, tendo sua mãe confirmado que o tal "CHINELOS" pertence à seu filho que tem "APENAS" 17 anos, logo em seguida chegaram a casa de um outro rapaz que teria escondido à "ARMA DO CRIME" um "REVÓLVER CALÍBRE 38" completamente municiado com o mesmo tipo de "BALA" que atingiu o comerciante "LEODÉCIO", está faltando agora à "APREENSSÃO" do outro "MENOR" que mandou seu parceiro "ATIRAR" matando o comerciante de 43 anos. 
FONTE: PROGRAMA LINHA DE FOGO 
VIA: O CÂMERA2

Nenhum comentário: