O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 22 de março de 2011

O dia mais importante do ano!!

Hoje é o dia mais importante do ano. Porque?
Hoje se comemora o aniversário de um grande homem, meu pai, Marcelino Neto, que traz a vocês as informações desse site. E é com orgulho imenso que faço essa homenagem a ele.
Homem fiel a Deus e a sua familia, honesto, trabalhador, dedicado... preciso falar mais??

precisa sim!

continuando
Outro dia me perguntaram se eu me orgulhava de ter um pai como esse:
Daí eu pensei, pensei, pensei e pensei de novo, sem ter como da uma resposta altura tentei escrever algo que respondesse o que sinto por esse homem,
Minha irmã já falou aí em cima que ele é honesto, trabalhador, dedicado... Mas eu posso acrescentar
Esse homem veio de família humilde, saiu do interior se formou em educação física em Mossoró pela UERN, começou seus trabalhos no ramo de filmagem e fotografia social com o parceiro Elias Júnior, comprou seu próprio equipamento de trabalho, Trabalhou em todas as filiais de TV do nosso estado em Mossoró, TVPN (SBT), TV tropical (Recorde), antiga TV Cabugi (Globo), e produtoras, mas não é isso que me orgulho nele, alem das muitas qualidades profissionais que ele tem, o que me deixa mais orgulhoso em ter um pai como ele é: saber que o carinho, a atenção, o respeito, a dignidade, o companheirismo, a fidelidade, e outras tantas qualidades ele dedica todas a família, meu pai é um homem que se não existisse precisava ser inventado.
Eu separei algumas fotos dele desde o começo de sua carreira, de quando ele ainda era magro. He!! ! Vocês vão ver que alem de um bom profissional ele é um excelente pai.

FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: