O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mulher escapa de sequestro realizado pelo ex-marido em Guamaré RN


O ex-marido de uma mulher identificada como Raimunda a sequestrou na noite desta terça-feira (15), em Guamaré, no distrito de Baixa do Meio. A vítima conseguiu se livrar do acusado e fugiu para a casa da mãe, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal.

O tenente PM Ailton Trindade conta que o suspeito chegou à casa de Raimunda, em Guamaré, a agrediu e colocou, desacordada, dentro de um carro que havia tomado emprestado de uma amigo. O homem seguiu com Raimunda até a cidade de Extremoz, nas proximidades do distrito de Estivas, onde abandonou o automóvel e seguiu com a vítima por um matagal, a pé.


Raimunda conseguiu escapar do acusado e pegou um ônibus para a casa da mãe. Onde foi encontrada pela polícia e conduzida à Delegacia da Mulher da Zona Norte, para prestar queixa. O ex-marido da vítima continua foragido, mas será enquadrado na lei Maria da Penha, pela agressão à mulher.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Paulo de Sousa

Nenhum comentário: