O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 29 de março de 2011

Mulher é presa por suspeita de matar a namorada grávida

Vítima estaria com quatro meses de gestação; ela foi morta a facadas na Baixada

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, prenderam nesta terça-feira Luciana Maria dos Santos, de 33 anos, suspeita de ter assassinado a facadas Delbia Regina da Silva, de 31 anos, que estava grávida de quatro meses.
Segundo a delegada Sueli Murat, a dupla mantinha um relacionamento amoroso há pelo menos nove anos. O crime foi praticado na noite da última segunda-feira (28), na casa da vítima, na Vila Norma, naquele município. Luciana teria invadido a residência de Delbia e a matou com vários golpes de faca.
A delegada disse que a vítima já havia feito um registro de ameaça, naquela especializada, contra a autora do crime, naquela especializada, cometida por ciúmes.
FONTE : R7.COM

Nenhum comentário: