O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jovem de 19 anos esfaqueia a própria irmã de 14 em Currais Novos

Por volta das 18h00minh deste domingo (20), na Avenida Coronel José Bezerra, na Vila Seridó, Géssica Thayse Roberto dos Santos, de 19 anos, residente na Rua Cândido Mendes, Centro, esfaqueou a própria irmã, Joyce Daiana Roberto dos Santos, de 14 anos, que mora com a mãe na vila citada.

Tudo aconteceu depois de uma discussão entre as duas. Na primeira tentativa a acusada foi contida pelos os outros familiares que tomaram a faca peixeira da jovem, mas um momento de distração, Géssica pegou outra faca de mesa e esfaqueou a irmã nas costas.


A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada para o Hospital Padre João Maria onde se encontra internada em observação, mas não corre risco de morte. A acusada fugiu do local após o crime e está sendo procurada pela Polícia.
FONTE : Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: