O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 31 de março de 2011

Jovem Conta com detalhes como matou um Agricultor de 61 anos de idade

Entrevista concedida ao reporter Ciro Robson Tv Cabo Mossoró/ Imagens Reprodução/O Câmera - TCM

O autor do crime de homicídio ocorrido na noite de domingo 20 de março de 2011 no Assentamento Maracanaú, zona rural dse mossoró "David Macister de Souza", 23 anos de idade, se apresentou no dia de ontem na delegacia de furtos e roubos e contou com detalhes como matou o agricultor Francisco Mota, 61 anos de idade.


Davi disse que estava no bairro malvinas em mossoró na noite do crime que antes de sair para zona rural comprou 20 reais de maconha e teria fumado em companhia de outra pessoa com quem viajou para o assentamento Maracanaú.


O rapaz assumiu que já efetuou disparos de arma de fogo contra outras pessoas, mas não sabe dizer se eles morreram. O reporter Ciro Robson perguntou se Davi matou "Carlinhos da malvinas"? Ele respondeu que pra não morrer, mataria até mil Pessoas e disse ainda que carlinhos queria matá-lo.


O jovem se apresentou espontaneamente em companhia de seu advogado, José Galdino da Costa e disse que matou o agricultor, com medo de ser assassinado por seus familiares.

O rapaz se apresentou, confessou o crime foi colocado em Liberdade.

FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: