O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de março de 2011

Homem é preso após ser flagrado roubando fazenda em Maxaranguape RN

Um homem identificado como Francinaldo Francisco da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (17), após ser flagrado tentando roubar o transformador de uma fazenda do município de Maxaranguape, distante 54 quilômetros de Natal. A informação foi passada pelo delegado Silva Júnior. Uma outra pessoa que participava do roubo conseguiu fugir.
De acordo com informações do delegado, o caseiro da fazenda Cabo de São Roque, pertencente a noruegueses, acionou a Polícia Militar de Maxaranguape durante um apagão no local, por volta das 4h da manhã. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com um Gol, preto, que tentou fugir. Durante uma perseguição, um dos homens foi capturado e o veículo apreendido.
Dentro do carro, a polícia encontrou varetas e cordas. O transformador já estava no chão, pronto para ser levado.
A Polícia Militar encontra-se em diligências na tentativa de localizar o homem que conseguiu fugir.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: