O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de março de 2011

GRUPO DE EXTERMÍNIO NO MEXICO MATA SÓ BANDIDOS

Depois de alguns dias atrás apareceram vários cobertores assinado por um grupo novo crime organizado chamada Ordem dos CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA Templários, em que disse que seria dedicada a eliminar as pessoas que causam danos como seqüestro, estupro, extorsão, roubo, entre outras coisas no Estado de Michoacan publicou hoje 17/03 a sua primeira vítima.
A primeira execução da Ordem dos Templários encontrado pendurado em uma ponte na rodovia Pátzcuaro, Morelia, exatamente na cidade de Lagunillas. Parou por um narcomensaje escrito um cartão branco que dizia:
“LO MATAMOS POR BANDIDO Y SECUESTRADOR. ATENTAMENTE LOS CABALLEROS TEMPLARIOS”.Até agora, a execução não tenha sido identificado, as autoridades recorreram a várias manobras para diminuir o trânsito na ponte.


CENAS FORTES AQUI!
 

Nenhum comentário: