O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 7 de março de 2011

FUGITIVO DO PRESÍDIO PEREIRÃO EM CAICÓ FOI PRESO EM PATU RN

ANTONIO NETO RODRIGUES DINIZ É PROCESSADO POR INFRAÇÃO AO ART. 157 DO CPB.
O fugitivo do presídio "O Pereirão" da cidade de Caicó, ANTONIO NETO RODRIGUES DINIZ, 46 anos de idade, foi preso na tarde deste sábado, dia 05/03, foi preso aqui em Patu pela guarnição de serviço comandada pelos Sargentos LINDOBERG e ADONIAS.
ANTONIO NETO disse ser natural da cidade de Rafael Godeiro e se encontrava preso no presídio O PEREIRÃO da cidade de Caicó, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (Roubo), e fugiu após ser beneficiado pelo regime semiaberto.
O fugitivo é pedinte e se encontrava na cidade de Patu com outras pessoas da família, inclusive um enteado que o denunciou a polícia após uma discussão entre ambos e ANTONIO NETO ter ameaçado o mesmo de morte.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, no local onde os mesmos se encontravam foi encontrado um saco de alimentos que foram doados por pessoas daqui de Patu.
Segundo denúncias, tanto o ANTONIO NETO como o seu enteado saem pedindo, mas se as pessoas não tiverem cuidado ao atendê-los, os mesmos praticam furtos, principalmente de objetos eletrônicos, como celular e outros pequenos objetos.
Outra denúncia é que os alimentos doados por pessoas de bom coração são vendidos ou trocados por pedras de crack.
 
Fonte: www.patunews.com.br

Nenhum comentário: