O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Estuprador de criança é preso em Catolé do Rocha/PB

A Polícia Militar da cidade de Catolé do Rocha/PB prendeu na noite de segunda-feira 28 de fevereiro, a pessoa de Antônio da Silva, 35 anos, conhecido por “Antônio de Mariquinha”, residente no Sítio Jenipapeiro. Ele foi acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos, que reside no Bairro Tancredo Neves.
 
De acordo com o Major PM Enéas Cunha Rolin, que comanda o 12° BPM, por volta das 18 horas, o garoto se deslocou até o anel viário da rodovia “PB-325”, para fazer necessidades fisiológicas, quando se deparou com um indivíduo moreno, baixo e com uma pequena cicatriz no olho esquerdo, que o arrebatou para o mato, sob ameaça de uma arma de fogo.
 
Ali, o tarado estuprou por várias vezes a criança que teve sua cabeça colocada numa poça de lama. Após consumar o ato, o meliante lhe fez graves ameaças, dizendo que se contasse a polícia, iria voltar e matar ele e sua família.
 
A criança conseguiu chegar em casa, e apresentando comportamento estranho, a família começou a perceber os sinais da violência sexual. Depois de muita insistência, o garoto contou a verdade, sendo que só vieram a comunicar o fato a PM por volta das 20h30min.
 
Nas diligências iniciais, o garoto foi conduzido ao 12º BPM, à presença do comandante, onde conseguiu fazer um perfil fisionômico do acusado. Logo em seguida foi verificado no banco de dados, elementos que tinham aquela descrição, chegando-se a pessoa do acusado, que foi preso em flagrante, e reconhecido categoricamente, pela criança, que ficou bastante chocada ao avistar novamente seu agressor.
 
O acusado fora preso e conduzido à delegacia. A criança foi encaminhada para realizar exames de coleta de material e constatação da violência sexual.
 
O “Antonio de Mariquinha” já responde a processo por crime de estupro no Sítio Jenipapeiro, onde violentou uma jovem no dia 18 de março de 2009, quando também foi preso em flagrante.
 
Fonte: Sidney Silva 

Nenhum comentário: