O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 15 de março de 2011

Estudante é assassinado com cinco tiros em frente à namorada nesta segunda em Patos

Era por volta das 21h20 desta segunda-feira(14), quando o estudante Cláudio Júnior Mendes de Lucena, 21 anos, encontrava-se no Bar do Vila Nova, na rua Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio em Patos, juntamente com sua namorada. Logo ao chegar ao estabelecimento, dois homens chegaram em uma moto vermelha, aproximaram-se da vítima que estava em cima da sua motocicleta e dispararam vários tiros contra Cláudio.

A cena foi assistida por diversos populares que no momento estavam jogando sinuca no local. A vítima estava encostada na mesa quando foram efetuados os disparos que lhe atingiram a queima-roupa. Foram pelo menos cinco tiros que acertaram diversas partes do corpo.

No desespero, segundo testemunhas, a namorada de Junior ainda jogou o capacete que estava sem suas mãos contra os assassinos. Mesmo assim, eles continuaram a atirar, mas nenhum dos tiros atingiu a jovem que não teve seu nome revelado.
Toda a cena teria sido assistida também pela mãe do jovem que estava na varanda de um prédio próximo ao local do crime. Ela partiu em desespero na tentativa de salvar seu filho. Outros familiares que estavam em casa na Rua do Prado também correram.
A correria no local foi total. Todos queriam apenas se proteger dos tiros. Parte dos projeteis ainda atingiram a parede do bar, mas ninguém saiu ferido.
Junior caiu sobre a mesa e foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na área vermelha.
A polícia chegou ao local logo em seguida, mas os assassinos já tinham fugido. Algumas testemunhas ouvidas pela reportagem chegaram a afirmar que os homicidas foram reconhecidos e são do convívio da vítima. Estavam sempre na localidade.
Segundo pessoas que pediram para não se identificar, o motivo poderia ter sido uma rixa entre eles, o que não foi confirmado ainda pela polícia e por familiares.
O 10º homicídio do ano registrado em Patos acabou tirando a tranquilidade dos moradores do Santo Antônio que não estão acostumados com a violência na cidade já que a maior parte dos homicídios é registrada em outras áreas de Patos.

Fonte: rotapolicial1238

Nenhum comentário: