O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Comerciante é morto com disparo de arma de fogo em tentativa de assalto no Santa Delmira em Mossoró

Foto reprodução Jornal Gazeta do Oeste
 
Uma tentativa de assalto próximo a Unidade de Saúde no Bairro Santa Delmira, no início da tarde desta quarta-feira, dia 23/03/11, termina com a morte do comerciante, LEODÉCIO LUCENA BARRA, 43 anos, natural de Felipe Guerra/RN. Ele Foi alvejado e morto com um tiro nas costas. Segundo informações eram 2 (dois) elementos não identificados possivelmente menores de idade, que chegaram ao local, onde funciona uma sorveteria de propriedade da vitima, renderam um funcionário e anunciaram o assalto. Quando LEODECIO percebeu a movimentação dos meliantes, saiu pra fora e foi rendido pelos bandidos. Ele entregou todo dinheiro que estava em seu poder. 

Um dos elementos não satisfeito com o dinheiro subtraído do comerciante, ordenou a seu compassa que estava com a arma que atirasse em Leodécio. Os dois evadiram-se do local a pé em direção a favela do fio. A vítima em estado de choque foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala cirúrgica. A policia ainda fez patrulhamento na área, mas não conseguiu encontrar os acusados nem paradeiros dos mesmos.
FONTE: O CAMERA2

Nenhum comentário: