O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de março de 2011

Comerciante é morta durante assalto em Itamaracá

Quatro adolescentes com idades entre 13 e 17 anos foram apreendidos, na noite desta quinta-feira, acusados de terem cometido um latrocínio contra uma comerciante, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. De acordo com informações da polícia, o grupo teria chegado à padaria Pan Severo, localizada no Caminho do Forte, na PE-01, por volta das 14h. No estabelecimento, eles comeram um pacote de biscoito e foram fazer o pagamento. No momento em que a vítima, Maria Severo da Silva, 57 anos, abriu a caixa registradora, os jovens anunciaram a investida. A mulher teria se assustado, chamado pelos filhos e empurrado um dos envolvidos, que terminou caindo no chão. Foi nessa hora que o garoto de 13 anos teria efetuado um disparo de revólver calibre 32, atingindo a cabeça da comerciante.
Apesar de socorrida para a Unidade Mista Alzira Figueiredo, também na ilha, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Os menores fugiram logo após o crime. Para encontrá-los, os policiais da delegacia local receberam o reforço da equipe de Itapissuma e saíram em diligências. O trabalho de investigação durou cerca de oito horas e terminou com a apreensão de todos os envolvidos diretamente com o latrocínio. A arma também foi encontrada.

Depois de capturados, os adolescentes foram levados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Boa Vista, no Recife, onde foram autuados em flagrante por ato infracional. Após os trâmites legais, eles foram encaminhados à Unidade de Atendimento Inicial (Uniai)
FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: