O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Avião com presidente e comitiva chega ao RN até às 18h30

Presidente Dilma Rousseff, familiares e comitiva embarcam à tarde em Brasília. Após aterrisar no Augusto Severo, segue direto para Barreira do Inferno.

 

A aeronave que trará a presidente da República Dilma Rousseff, familiares e a comitiva presidencial deve desembarcar na pista do Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, até às 18h30.

A informação foi confirmada por uma fonte do Nominuto.com no Ministério da Defesa. "Dois oficiais daqui podem acompanhar a comitiva até o Rio Grande do Norte", revelou.

Contudo, é possível que o avião presidencial desembarque antes na pista do Augusto Severo. Pelos lados da Barreira do Inferno, tudo pronto para receber a presidente e seus familiares para dias de descanso no litoral potiguar.
 
fonte: nominuto

Nenhum comentário: