O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de março de 2011

Assalto a empresário termina com dois bandidos mortos e outros feridos

empresário José Gledson Pereira Ribeiro, de 34 anos, viveu momentos de pânico neste domingo (27) pela manhã. Ele foi rendido por três homens em sua residência, localizada no bairro do Totó, Zona Oeste do Recife, e levado pelo trio em seu carro, uma caminhote Frontier, para um depósito de recicláveis, do qual é proprietário. A empresa funciona na Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. No caminho, na altura do Presídio Aníbal Bruno, em Tejipió, conseguiu pegar a arma de um dos homens e atirar. Um dos bandidos, conhecido como Paulinho, morreu. O empresário e outro envolvido ficaram feridos. O suspeito Marcelo Bernardo da Silva, de 21 anos, acabou sendo preso.
Segundo a Polícia Militar, um policial teria visto o tiroteio dentro do veículo e disparou um tiro que atingiu o pneu do carro. Quando a Frontier parou, Marcelo Bernardo da Silva foi rendido. José Gledson e o outro assaltante que ficou ferido foram levados para o Hospital Otávio de Freitas. O comerciante foi atingido por três tiros. Do Otávio de Freitas, ele foi transferido para o Hospital da Restauração. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, José Gledson está sendo atendido pelas equipes de neurocirurgia e cirurgia bucomaxilofacial, na unidade de trauma. O empresário apresenta traumatismo craniano, otorragia (hemorragia no ouvido) e levou um tiro no rosto. Seu estado não é gravíssimo, mas ainda não há previsão de alta.
Marcelo Bernardo revelou então para a polícia que outros dois homens estavam no depósito de recicláveis com os funcionários reféns. Eles aguardavam a chegada do empresário com os outros comparsas enquanto saqueavam o depósito. Quando a polícia chegou ao local, houve uma nova troca de tiros, com a morte de mais um suspeito. Dois homens acabaram presos - Fábio Antônio da Silva, de 25 anos, e William José da Silva, 19 - e outro conseguiu fugir.
William José da Silva é funcionário da empresa há dois meses e teria repassado para o grupo todo o esquema de funcionamento do depósito de recicláveis.

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: