O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 19 de março de 2011

Agricultor mata esposa com tiro na cabeça na frente da filha

Em Serra de São Bento, um crime passional chocou a população na última sexta-feira. Um agricultor, cujo nome não foi revelado, assassinou a mulher na frente da filha de três anos, no Sítio Rajada. Foi o primeiro crime passional no município em 2011.

O corpo de Valéria Viana da Silva, 20, foi encaminhado para o ITEP, em Natal, onde passaria por uma necrópsia. Segundo informações da Delegacia de Serra de São Bento, o agricultor discutiu com a mulher, pegou uma espingarda e atirou na cabeça dela. “Ele achava que estava sendo traído”, informou o soldado Valderez, com base no relato dos familiares de Valéria.

O agricultor e a vítima já haviam se separado. Nos últimos meses, reataram o relacionamento. Depois de matar a mulher, o agricultor fugiu para a Paraíba. Por volta das 11h deste sábado, foi capturado por uma guarnição de Serra de São Bento – comandada pelo sargento R. Silva e composta pelos soldados Wallace, Alexandrino, Valderez e Marinho, que estava em diligência desde a sexta-feira. O agricultor foi encontrado em Araruna, divisa entre Rio Grande do Norte e Paraíba.

Segundo soldado Valderez, o agricultor tinha parentes em Araruna. Denúncias anônimas levaram a polícia até o acusado. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Nova Cruz, onde deverá responder pelo crime.

“O pessoal queria linchá-lo, por isso, o retiramos da cidade. O caso chamou atenção de toda a cidade. Veio um monte de gente na delegacia para ver o acusado. O caso mexeu com a população”, afirma o soldado. De acordo com a Polícia, a filha do casal, que assistiu ao crime, está com familiares. 

Andrielle Mendes - Repórter
Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: