O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 30 de março de 2011

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE TAPEROÁ-PB FOI ASSALTADA

Banco do Brasil de Taperoá sofreu um assalto na tarde desta terça-feira (29), cerca de 10 bandidos chegaram em dois carros, os veículos utilizados no assalto foram uma S10 e uma Parati. A S10 foi encontrada queimada, na estrada que dá acesso a cidade de Santo André. Os reféns foram liberados.
Alguns elementos ficaram do lado de fora dando cobertura aos que invadiram o banco, os que ficaram fora, ficou dando tiros para todos os lados para amedrontar os populares, enquanto os outros adentraram na agência renderam os funcionários e clientes e detonaram os caixas eletrônicos do local. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, nesse momento nem um policial chegou para dar apoio. Os bandidos não demoraram mais de 15 minutos dentro da agencia, e não se sabe a quantia que eles chegaram a levar. Na fuga os elementos levaram seis pessoas, onde entram no carro e passaram pelas ruas Ariano Assuassuna e depois dobraram na Rua Abdon de Souza Maciel, em Direção a cidade de Santo André. Os bandidos encendiaram a pick-up S10 na estrada que divide Parari e Santo André, tentando dificultar os policiais de seguilos Ainda não se tem pistas dos bandidos. Temos informações que os bandidos chegaram a abastecer o carro em um posto de gasolina da cidade de Taperoá antes do assalto. Não teve pessoas feridas nesse assalto.

Fonte: Blog ÉSERTÃO via Umarizal News

CLIQUE AQUI e veja mais imagens da ação dos bandidos no vizinho estado da Paraíba.

Nenhum comentário: