O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 7 de março de 2011

ADOLESCENTE É PRESO APÓS BALEAR TRÊS FOLIÕES DURANTE CARNAVAL EM UPANEMA-RN

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desse domingo (06/03), por volta das 19h30, após balear três pessoas com disparo de arma de fogo durante o Carnaval de rua na cidade de Upanema, município situado a 268 km de Natal. De acordo com o soldado Nascimento, da Polícia Militar, o autor dos disparos teria discutido com um homem não identificado por achar que ele estivesse paquerando a sua companheira.

Segundo o soldado, o menor sacou a arma e tentou atingir o homem, resultando em um tumulto durante a passagem do trio elétrico pelo centro. Antônio Janildo B. Silva e Lidjane Lopes dos Santos, esta última natural de Natal, foram baleados na perna direita e na região da nádega, respectivamente, e não correm risco de morte. Uma terceira vítima, identificada como Josivan Mendonça Dionísio foi atingido com um tiro no peito.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcisio Maia, na cidade de Mossoró.

O autor dos disparos foi perseguido pela polícia e encontrado escondido em um quarto de uma residência que ele acabara de arrombar. O adolescente foi apreendido com o revólver calibre 38 usado no crime e encaminhado para Mossoró.
 
fonte: coelho 

Nenhum comentário: