O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 13 de março de 2011

Adolescente de 16 anos tenta matar outro e é atingido por vários tiros durante fuga

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desse sábado (12), no bairro Soledade, próximo a Praça da Bíblia, Zona Norte de Natal. O jovem foi atingido com por um tiro na perna enquanto caminhava nas proximidades de sua casa. O suspeito de cometer o crime, outro adolescente de 16 anos também foi baleado durante fuga.
De acordo com a polícia, o adolescente teria abordado a vítima em plena rua, disparou contra ela e fugir. Ainda não há informações sobre o que tenha motivado o crime, mas a polícia acredita na hipótese de dívida de drogas.

A polícia conta ainda que para fugir o adolescente teria pego um táxi, mas no caminho foi abordado por dois homens em uma motocicleta, tipo Pop preta, de placas não identificadas, que dispararam vários tiros, atingindo-o no tórax e no braço. A polícia descarta qualquer tipo de ligação entre os dois crimes, mas afirma que em ambos os casos, a motivação teria sido acerto de dívidas de drogas.

O adolescente foi socorrido pelo taxista e encaminhado até o Hospital Walfredo Gurgal. Não há informações sobre seu estado de saúde.
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário: