O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Vovó do pó" é presa por tráfico de drogas em Touros RN

Lenice Araújo, de 65 anos, estava comercializando crack e maconha. Na casa, os policiais encontraram 30 papelotes de maconha e 50 pedras de crack.

A polícia se surpreendeu ao chegar a um ponto de venda de drogas no município de Touros, nesta terça-feira (22). O local pertencia a uma senhora de 65 anos, identificada como Lenice Araújo do Nascimento, mais conhecida como "Vovó do pó".

Ela foi presa em flagrante delito acusada de tráfico de drogas. Na casa, os policiais encontraram 30 papelotes de maconha e 50 pedras de crack, mas pelo apelido, Lenice também comercializava outros tipos de drogas.

“Vovó do pó” já vinha sendo investigada há algum tempo, mas nunca havia sido localizada. Ela estaria comercializando drogas juntamente com outros familiares. Os policiais conseguiram chegar até a Lenice após a prisão de Leonardo da Silva Dias.

Este foi o segundo caso de pessoas acima de 60 anos preso com drogas. Antes, a polícia havia prendido em Parnamirim o professor aposentado da Universidade do Acre, Leônidas Gonçalves Nunes, de 60 anos.

Ele vinha sendo investigado há uma semana e foi detido com 150 pedras de crack embaladas para venda. Além disso, os policiais encontraram uma balança de precisão.

Fonte: Nominuto

Nenhum comentário: