O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UM GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-405

Um grave acidente aconteceu na tarde de ontem(22/02), por volta das 15h00min na BR 405, que liga Uiraúna a vizinha cidade de São João do Rio do Peixe, entre os Sítios São Bento e Bálsamo, na altura do Km 20, no município de São João do Rio do peixe, quando um caminhão Baú, F4000 - Placa: MNQ 0903 – Patos – PB, Cor: Azul, que estava indo no sentido Uiraúna a S. João do Rio do Peixe e que estava sendo dirigido no momento do sinistro pelo motorista Carlos Alberto, casado e residente no Sítio Maniçoba Município de Pombal - PB. Com ele vinha um passageiro um jovem identificado apenas como Toquinho, que colidiu com uma caminhoneta F1000, Cor Vermelha, Placa: HUD 9273 do estado do Ceará, que vinha no sentido São João do Rio do Peixe Uiraúna.
Segundo informações os ocupantes do F4000 sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo e foram atendidos pelo SAMU de São João do Rio do Peixe e em seguida transferidos para o HRC na cidade de Cajazeiras, mas, sem correr riscos de vida, já o ocupante do F1000 o senhor José Ferreira Dantas, casado, 53 anos e residente na cidade de S. João do Rio do Peixe, sofreu varias escoriações pelo corpo, fratura exporta em uma das pernas, porem, foi resgatado pelo SAMU de Uiraúna para o Hospital de S. João do Rio do Peixe, mais teve uma parada cardíaca ao chegar ao hospital e não resistido ao ferimentos faleceu naquele hospital.

O corpo de bombeiro de Cajazeiras e a PM de S. João do rio do peixe estiveram no local prestando socorro e tomando as medidas cabíveis e de praxe.
Uirauna net 

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE AQUI!
 

Nenhum comentário: