O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tiroteio deixa policial morto e outro ferido em Jaguaribara/CE

 
 
 
 
Policiais civis e militares trocaram tiros com bandidos fortemente armados, em Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe. O cabo De Souza, lotado na 3ª Companhia do 1ºBPM, em Jaguaribe, confirmou ao Jangadeiro Online que o soldado Nogueira, lotado no Destacamento da Polícia Militar naquela cidade, foi atingido por vários tiros de fuzil e teve morte imediata.
O inspetor Landim, responsável pela Unidade de Segurança Integrada (USI), também foi baleado, bem como outro policial militar. O estado de saúde do policial civil é considerado grave. Os policiais lesionados foram trazido à capital cearense no helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A outra aeronave está na região, ajudando nas buscas aos bandidos.
Todo o efetivo de policiais das cidades vizinhas a Jaguaribara trabalham na perseguição aos bandidos, que já abandonaram um dos carros usados. O cabo De Souza acrescentou ao Jangadeiro Online que os bandidos, ao que tudo indica, pretendiam assaltar alguma agência bancária em Jaguaribara. O policial disse ainda que os marginais estavam usando fardas da PM e coletes da Polícia Civil.
O tiroteio começou quando os policiais estranharam a presença dos suspeitos na cidade, principalmente porque estavam usando fardas e coletes. Antes de chegarem muito perto do grupo, os policiais foram recebidos a bala.
Ao tomar conhecimento do caso, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco José Bezerra, viajou para Jaguaribara, onde comanda pessoalmente os trabalhos para capturar os marginais.
*Jangadeiro Online

Nenhum comentário: