O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tentativa de homicídio na madrugada desta sexta em Currais Novos

xandinho (réu confesso)



Por volta das 00h15minh desta sexta-feira (25), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Currais Novos. Desta vez foi na Rua Tomaz Silveira, ao lado do antigo Supermercado Venâncio, e teve como vítima, Luís Sérgio da silva (Sérgio de Luciano), natural de Currais Novos. O mesmo teve várias facadas deferidas em seu corpo, ao ponto das vísceras ficarem expostas.
A Polícia Militar passava no local na hora do crime e prendeu em fragrante, Alexandre Justino do Nascimento (Xandinho), 32 anos, residente na Rua Chiquinha Batista, Bairro Santa Maria Gorete. Xandinho tentativa fugir a pé com a arma do crime (faca), mas foi pego pela guarnição comandada pelo o Sargento Moura e composta pelos os Soldados, Eronides, Isaac e Neto. A guarnição fazia uma ronda no local, que é freqüentado por viciados em drogas quando percebeu Xandinho correndo. Os Policiais o seguiram rapidamente e o prenderam. Quando retornaram a o local encontrarão Sérgio agonizando.
O acusado disse em depoimento que a tinha brigado com a vítima minutos antes e que a faca utilizada no crime era da própria vítima. Acrescentou que voltaram a discutir, foi quando a vítima puxou a faca, mas num momento de distração, avancei, peguei a faca e desferi vários golpes, disse xandinho.
Sérgio foi socorrido pela uma equipe do Hospital e seu estado de saúde é grave.
A Polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime, apesar do acusado dizer que estava sozinho. A droga pode ser a motivação dessa tentativa de homicídio, acredita a Polícia.


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário: