O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

TENTATIVA DE ASSALTO A UM POSTO DE COMBUSTIVEL TERMINA COM DOIS PRESOS EM MOSSORÓ RN

 
Um assalto movimentou o começo da noite de sabado 26 de fevereiro de 2011 em Mossoró.
Dois elementos em uma moto do tipo Honda POP de cor vermelha de placa NNS 8351, tomada de assalto no final da tarde no bairro Sumaré, tentaram fazer um novo assalto em um posto de combustivel, em plena avenida Presidente Dutra no Alto de Sao Manoel.
Os maleovelos chegaram ao posto de combustivel armados de revolver calibre 22, renderam uma frentista e anunciaram o assalto.
Everton Pereira de Souza de 21 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte foi preso em companhia de um menor de 17 anos de idade.
Os funcionarios do posto renderam os dois e chamaram a policia que conduziu os mesmos a 1ª DP do Alto de São Manoel e os entregou ao delegado de plantão.
Os rapazes dizem que foi a primeira tentativa de assalto, mas a policia acredita que os mesmos já vem com essa prática criminosa há muito tempo.

Nenhum comentário: