O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sábado violento em Assu RN

A cidade de Assu teve uma madrugada de sábado sangrenta. A Polícia Militar registrou duas mortes com arma de fogo, além de uma terceira morte com facadas.

A primeira aconteceu noite deste sábado (26) por volta das 22h, no bairro Vertentes. A vítima foi Francisco Vicente Lopes, de 40 anos, residente na Rua Marieta Borges Montenegro, que morreu fatalmente quando um elemento desconhecido lhe desferiu varias facada.

Informações de pessoas que estavam na rua, são de que Francisco estava em casa sozinho, quando uma pessoa  chegou e aplicou vários golpes de faca.  A vítima saiu correndo pela rua dizendo que estava furado. Populares prestaram socorro e o conduziram para o hospital regional dando entrada ainda com vida, vindo a óbito logo em seguida.

A segunda morte foi na madrugada de hoje (27) do lado de fora do São João Park, onde estava acontecendo o evento do Carnaval de Todos. E deu início a uma série de eventos cinematográficos.

Informações de pessoas que estavam no show são que por volta das 2h, na saída da festa, Edglês Alves de Andrade ( foto a esquerda), mas conhecido por Gandula, foi alvejado com um disparo de revolver calibre 38.


Os policias militares das VTR 1003, 1022 e 1008, saíram em diligência para prender o suspeito, que utilizou carro da vítima para fugir. A perseguição começou na saída do São João Park Club, passando por ruas da cidade e tendo seu desfecho próximo a ponte do rio Assu. Onde o elemento efetuou disparos contra as guarnições, que responderam ao fogo. O suspeito foi alvejado, sendo socorrido para o hospital de Assu. Contudo o mesmo não resistiu e veio a óbito.

 
Fugitivo que assassinou Gandula e entrou em confronto com a polícia

CENAS FORTES


Fonte: focoelho.com

Nenhum comentário: