A primeira aconteceu noite deste sábado (26) por volta das 22h, no bairro Vertentes. A vítima foi Francisco Vicente Lopes, de 40 anos, residente na Rua Marieta Borges Montenegro, que morreu fatalmente quando um elemento desconhecido lhe desferiu varias facada.
Informações de pessoas que estavam na rua, são de que Francisco estava em casa sozinho, quando uma pessoa chegou e aplicou vários golpes de faca. A vítima saiu correndo pela rua dizendo que estava furado. Populares prestaram socorro e o conduziram para o hospital regional dando entrada ainda com vida, vindo a óbito logo em seguida.
A segunda morte foi na madrugada de hoje (27) do lado de fora do São João Park, onde estava acontecendo o evento do Carnaval de Todos. E deu início a uma série de eventos cinematográficos.
Informações de pessoas que estavam no show são que por volta das 2h, na saída da festa, Edglês Alves de Andrade ( foto a esquerda), mas conhecido por Gandula, foi alvejado com um disparo de revolver calibre 38.
Os policias militares das VTR 1003, 1022 e 1008, saíram em diligência para prender o suspeito, que utilizou carro da vítima para fugir. A perseguição começou na saída do São João Park Club, passando por ruas da cidade e tendo seu desfecho próximo a ponte do rio Assu. Onde o elemento efetuou disparos contra as guarnições, que responderam ao fogo. O suspeito foi alvejado, sendo socorrido para o hospital de Assu. Contudo o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário