O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Preso portador de HIV suspeito de estuprar 3 crianças e 2 mulheres

Alberes João do Nascimento, de 26 anos, preso suspeito de estuprar 2 mulheres e 3 criançasFoi encaminhado, na madrugada desta terça-feira (15), à cadeia pública de Carpina, o ex-presidiário Alberes João do Nascimento, de 26 anos, suspeito de cinco estupros, entre eles, de três crianças, na cidade de Paudalho, zona da mata do estado de Pernambuco. 

Em depoimento, ele afirmou ser portador do vírus HIV, causador da Aids, e não quer realizar qualquer tipo de tratamento desde que a suposta doença foi diagnosticada, há 6 meses.

Alberes João agia sempre da mesma forma. De faca em punho, entrava na casa de vizinhas, que conhecia apenas de vista, e as obrigava a fazer sexo. Os estupros foram realizados nos dias 10 de janeiro e 04 e 06 de fevereiro. 

Na primeira investida deste mês, o suspeito chegou a fazer sexo com uma mulher, na frente das filhas dela, de 10 e 12 anos, que, em seguida, também foram abusadas sexualmente. A última vítima foi uma criança de 9 anos, abordada pelo criminoso quando este se fazia passar por um representante de conselho tutelar para afastá-la de um grupo de jovens e realizar abusos em um matagal da região.

De acordo com o delegado Aristide Porpino, João Alberes do Nascimento já seria conhecido da polícia. Filho de um integrante de grupo de extermínio da região, o criminoso já teria sido liberado do presídio, onde cumpria pena há 6 anos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. 

Com estes novos crimes, ele passa a responder também por estupro de vulnerável, de três crianças e estupro de duas mulheres. "Além disso, vamos encaminhá-lo ao laboratório para verificar se ele realmente é soropositivo. Se for verdade, já há jurisprudência para enquadrá-lo também pela tentativa de homicídio de todas as vítimas", garante.
FONTE: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: