O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Preso assaltante que fez policial rodoviário refém em Serrambi

O policial rodoviário federal Roberto Gomes Lima, 59 anos, foi feito refém durante assalto a uma casa num condomínio em Serrambi, praia de Ipojuca, Litoral Sul do estado. Dois assaltantes invadiram a residência, que estava desocupada no momento em que eles entraram, por volta das 21h. O imóvel pertence a uma sobrinha do policial, que mora em outra casa no mesmo condomínio. “Eu fui até a casa dela para acender a luz do terraço, quando me deparei com dois homens na sala. Um deles estavam roubando a televisão”, contou Roberto.
Ao perceberam a presença do homem, um dos criminosos, armado com uma espingarda, empurrou o policial para dentro de um dos quartos do imóvel e o fez refém durante cerca de 15 minutos. Eles deixaram o local levando uma TV e alimentos. “Saí do quarto depois que eles fugiram e consegui telefonar para a polícia”, contou.
Policiais militares do 18º Batalhão conseguiram alcançar um dos suspeitos. Djalma Lopes da Silva, 30 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Porto de Galinhas. O outro rapaz, identificado apenas como Sandro, conseguiu fugir, mas o material roubado foi recuperado.

Do AquiPE

Retirada do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: