O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Policial impediu assalto antes de trocar tiros com suspeitos

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
http://www2.uol.com.br/JC/HTML_PORTAL/cotidiano/imagens/tiroteio_agamenon_280_AG.jpg
Um oficial da Polícia Militar de Pernambuco foi o grande protagonista da ação que resultou na morte de um suspeito na Avenida Antônio de Góes, no Pina, no final da manhã desta terça-feira (8). De acordo com as primeiras informações oficiais divulgadas pela Polícia Militar, o agente de 27 anos estava à paisana em frente ao Banco do Nordeste, em Boa Viagem, quando percebeu que um grupo pretendia assaltar a agência e solicitou reforço.

A PM enviou viaturas ao local, mas os suspeitos fugiram antes de praticar a ação. Na saída, quando perceberam que o agente deixava o local sem proteção policial, dois deles - que a Polícia acredita que estavam escondidos para dar cobertura no assalto - o teriam seguido em uma motocicleta até a Avenida Antônio de Góes, no Pina, quando dispararam contra o carro do PM.
 
O que eles não esperavam é que o rapaz fosse um policial, que reagiu à investida e conseguiu atingir também um dos suspeitos - identificado como Jeferson Moreira, 21 anos - que caiu da moto e morreu em via pública. Ferido, o militar ainda conseguiu dirigir em perseguição ao motoqueiro até a Avenida Agamenon Magalhães, onde não aguentou mais os ferimentos e pediu ajuda a um taxista, em frente ao banco Itaú.
O policial foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, com ferimentos no braço e no tórax, de raspão. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, as lesões foram predominantemente ortopédicas, sem maiores riscos à vida, e o agente teve alta no início da tarde, à pedido da médica do Hospital da Polícia que o acompanhava.
As armas dos suspeitos que perseguiram o agente à paisana foram abandonadas na Antônio de Góes e já estão em posse da Polícia.
FONTE : JC ONLINE
DESABAFO DO IBURA : Por isso que merecemos bons salários,pois mesmo de folga somos agentes de proteçao da sociedade,merecemos que nossos políticos possam dar o devido valor aos policiais e bombeiros do nosso imenso Brasil, com a aprovação da PEC 300 somos as únicas profissões que damos a vida em prol de outra.

Nenhum comentário: