O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Polícia prende homem acusado de atirar em trabalhador de Suape em Pernambuco

A  Polícia Civil de Pernambuco conseguiu prender nesta quinta-feira (17) o homem responsável pelos disparos que atingiram dois funcionários durante protesto dos trabalhadores do Consórcio Conest, executora da obra de construção da Refinaria de Suape, no último dia 10 deste mês.Edmilson Severino dos Santos foi preso após ter sua prisão cautelar decretada pela Justiça.

Ele foi detido por agentes da Delegacia de Ipojuca. No momento da prisão, ele trabalhava como vigilante no Sintepav-PE (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de terraplenagem em Geral do Estado), situado no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.

Foi encontrado com ele um revólver calibre 38, provavelmente usado na ofensiva contra os funcionários. Os trabalhadores em Suape, que estavam mobilizados em paralisação desde o último dia 9, retornaram ao trabalho nessa última quinta-feira, após uma assembleia com a classe patronal.

FONTE : JC ONLINE 

Nenhum comentário: