O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Polícia indicia três suspeitos de matar jogador William Morais em BH


Os três suspeitos foram indiciados por latrocínio.
Eles estão presos no Ceresp São Cristóvão, em Belo Horizonte.


William Morais na apresentação no América-MG (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
A Polícia Civil indiciou por latrocínio, nesta terça-feira (15) os três suspeitos de matar o jogador do América William Morais. O jovem de 19 anos foi morto depois de um assalto, no dia 6 de fevereiro, quando saia de uma festa na Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a polícia, os três suspeitos estão presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A polícia disse que o inquérito finalizado foi encaminhado para o Ministério Público de Minas Gerais.
O jogador William Morais era do Corinthians e estava emprestado ao América-MG. O atleta teria reagido a um assalto na saída de uma festa e levou um tiro no tórax. Ele morreu no local. William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011.
FONTE : G1

Nenhum comentário: