O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Polícia Civil realiza operação em Macaíba e prende oito pessoas

Ação foi realizada na manhã desta sexta-feira e visa combater o tráfico de drogas. Os policiais apreenderam armas e 250 pedras de crack.

A Polícia Civil deflagrou uma operação no município de Macaíba, na manhã desta sexta-feira (11). O objetivo é cumprir mandados de prisão e desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas.

Segundo informações da Delegacia Geral da Polícia Civil, o delegado Normando Feitosa cumpre cinco mandados de prisão, desde o início da manhã. Desse total, quatro pessoas foram localizadas e outros quatro acabaram detidas em flagrante delito.

Durante a ação realizada em Macaíba, os policiais conseguiram apreender 250 pedras de crack. Além disso, foram encontradas armas de grosso calibre em poder dos criminosos presos sob mandado de prisão.

No total, a polícia apreendeu cinco armas, entre elas pistolas e espingardas calibre 12. Os nomes dos presos ainda não foram repassados, mas eles estão detidos na Delegacia de Macaíba, assim o material apreendido.


fonte: nominuto

Nenhum comentário: