O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Polícia Civil apreende 40 kg de maconha em Parnamirim

Os policiais da Divisão e Investigação de Combate ao Crime Organizado conseguiram prender três pessoas em flagrante e apreender 40 quilos de maconha prensada, na madrugada desta quinta-feira (24), em Parnamirim.

Por volta das 18h de ontem (23), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que a grande quantidade de entorpecente seria descarregada próximo ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, na BR101.

Com isso, uma equipe da Deicor, comandada pela delegada Sheila Freitas, foi até o local e montou uma campana. Após algumas horas, eles confirmaram a denúncia e prenderam três pessoas.

De acordo com a polícia, foram detidos em flagrante João Paulo, Aracheli e Leandro. Os nomes completos dos acusados e a origem da droga serão informados em uma entrevista coletiva marcada para às 10h, na Delegacia Geral da Polícia Civil.

Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário: