O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Participe nesta terça-feira (01/03), às 14h, do ato público em defesa dos direitos humanos dos policiais na ALMG

O Centro social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais (CSCS PM/BM-MG), o deputado Sargento Rodrigues e outras entidades de classe do Estado estão convocando os policiais e bombeiros mineiros a comparecerem nesta terça-feira (01/03), às 14h, no hall das Bandeiras da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para o ato público em defesa dos direitos humanos dos policiais.
“Não podemos admitir o tratamento desigual dado por autoridades e opinião pública aos fatos envolvendo policiais militares. Queremos justiça. Convocamos a participação de todos os colegas de farda no ato público de amanhã, 01 de março”, frisou Cabo Coelho.
O CSCS trabalha em defesa dos direitos dos policiais militares e bombeiros.
PARTICIPE!
Fonte:

Nenhum comentário: