Fotos: Raul Pereira/Blog do Ismael Souza
Mais um crime de homicidio registrada na cidade de Mossoró, o quarto em menos de 24 horas. Hélio de Lima 22 anos de idade , com passagem pela polícia, foi assassinado com vários tiros de revolvere,em plena via pública e em plena luz do dia por uma dupla que estava em uma moto. O Crime aconteceu por volta das 9 horas no Forno Velho,na BR 405 saída para Apodí. Segundo a polícia, Helinho,como era mais conhecido no trecho estava conversando em frente a uma residência quando dois homens em uma motocicleta, de tipo e placa não identificados, abordaram ele e o surpreendeu com vários disparos de arma de fogo. O carona da moto sacou a arma e atirou várias vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Pelo menos seis perfurações foram observadas no corpo da vítima.
A polícia militar foi acionada para proceder com o isolamento da área até a chegada da equipe do Itep para realizara a remoção do corpo do local do crime para necropsia na unidade pericial e posterior liberação para velório e sepultamento.
Informações preliminares dão conta de que Helinho já teria passagem pela polícia por envolvimento com droga. A polícia não soube informar a real motivação e autoria desse assassinato que deve ser investigado pela polícia civil local que já conta com outros 13 casos de homicídio para apurar só nestes primeiros 32 dias do ano. O primeiro dia do mês de fevereiro foi marcado pelo assassinato de Hélio Adriano de Lima, de 22 anos de idade. Helinho foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, por volta das 8h30.
Ele foi assassinado em via pública e em plena luz do dia com pelos menos seis disparos efetuados por dupla a bordo de uma moto. Informações dão conta de que Helinho já teria passagem pela polícia.
FONTE: O CÂMERA 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário