O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Menina de 11 anos é morta com 25 facadas em João Pessoa

Menina havia saído de casa desde a noite de ontem com mais duas amigas
Corpo foi encontrado em um matagal
Uma menina de apenas 11 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 16, num matagal na comunidade dos Ipês, no bairro dos Ipês. O perito Tarcísio Gaspar, que esteve no local constatou mais de vinte perfurações no corpo da vítima produzidas por arma branca.
Margarete Oliveira de Sousa, mãe de Silmara Oliveira da Silva, disse para a delegada Roberta Neiva, que esteve no local do crime juntamente com a perícia, que sua filha saiu de casa na noite de ontem acompanhada de duas amigas, sendo uma delas de 15 anos para Mandacaru. “Hoje recebi a notícia que ela estava morta”, disse.

Cliqui Aqui para visualizar a Galeria de Fotos


As perfurações atingiram peito, tórax e as costas da menina. A arma do crime, uma faca de seis polegadas foi encontrada ao lado do corpo, como também o celular de Silmara que foi apreendido para perícia.

Ainda sem conhecimento oficial da motivação do crime, a polícia vai trabalhar com a informação de que ela possa ter sido levada para o ‘cheiro do queijo’ por causa de uma discussão. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.
Fonte: Cardoso Filho/WSCOM Online
RETIRADO: BLOG É SERTÃO

Nenhum comentário: