O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

GREVE BRANCA NO BATALHÃO ROTAN

As 03 Companhias estão fazendo greve branca. Saem para a rua, respondem o rádio mas não empenham, Não prendem ninguém, não incurcionam, não verificam denúncias 181. Estão todos aglomerados próximos a área central de BH. Braços cruzados mesmo!!! 
"Convoco a todos os militares de todos os batalhões da capítal e interior a aderirem ao mesmo procedimento em apoio aos nossos irmãos da Rotan, saindo para a rua e parando a viatura em uma esquina sem atender qualquer tipo de ocorrência, a não ser que a vida de alguém da população esteja correndo risco de morte (pois temos que ter a população do nosso lado), caso contrário tirar todo serviço com a viatura parada e caso seja empenhada para alguma ocorrência por via rádio, não se empenhar, cruzar os braços e só descruzar no término do turno."
Cabo Fernando

O Secretário Estadual de Defesa Social tem reiteradas vezes dito na imprensa que os militares da ocorrência do aglomerado da Serra "são bandidos".
Ora, qualquer pessoa tem direito ao contraditório e a ampla defesa. Por isso existe a fase processual do Inquérito Policial Militar.
O Secretário PROCESSOU, JULGOU, CONDENOU os militares da ROTAM.
E o Comandante-Geral da PM em nenhuma ocasião veio a público defender a Polícia Militar nem o Batalhão Rotam.
As falas do Secretário tomaram espaço porque o Comandante da PM se omitiu, se acovardou, permitindo que o Batalhão ROTAM fosse linchado públicamente.
Nenhum Coronel virá a midia defender um julgamento justo para os militares?
Se nós aderiemos aos nossos irmãos da Rotan a sociedade e o governo e a imprensa sentirá a nossa força e passarrá a nos dar valor e a nos respeitar pelo trabalho que executamos e pelo que representamos junto a sociedade. Poderemos também com a decretação da greve branca conseguir que o governo aceite as nossos reivindicações pricipalmente com referencia ao salário. A HORA É ESSA, se perdermos essa chance poderemos não ter outra.
No próximo dia dia 03/03 terça-feira ás 14h00min, haverá um ato público na Almg, vamos comparecer em massa, ativos, inativos e pensionistas, não vamos deixar que moradores liderados por traficantes do aglomerado da Serra denigram ainda mais a imagem da nossa gloriosa Rotan e por que não dizer da PMMG e de toda a classe militar. 

"Quando a população esta em perigo clama por Deus e chama a polícia,
quando o perigo passa se esquece de Deus e amaldiço-a a polícia".
 

Nenhum comentário: